sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Encomende - Novidades

Olá meus amores, bom trouxemos novidades para vocês!! Enfim eu bya, faço cabeçalhos e quem quiser encomendar é só mandar um e-mail para celebritiesboring@hotmail.com, falando o que você quer no seu cabeçalho, se é transparente ou com fundo e tals.. Lembrando não cobro nada são todos de graça a única coisa que eu pesso é que não retirem os créditos.
 Bom para as blogueiras iniciantes na blogsfera é só pedir, ou também para aquelas que desejam mudar o estilo do blog de vez em quando.

Bom para quem quizer ver os meus trabalhos está aqui:


















Esses dois  foi feito para o blog Loucas - Online que está começando o blog agora, e quiz que eu fizesse da Katy Perry elas foram bem claras quando falaram como ia ser. Enfim e é assim que eu quero que seja, se não capaz de eu confundir e fazer errado. Elas quizeram dois para que de vez em quando quizer mudar..

Bom agora vou mostrar os meus que jáh como amooo de morrer a Avril fiz dele em homenagem a ela! Eu por enquanto fiz dois que a cada mês eu vou mudar o cabeçalho o resto vai continuar o mesmo.

 
















O primeiro é o que está atualmente no blog como vocês podem ver, e o segundo é o que vai para o mês quevem(estraguei a surpresa ). Lindos né? Hehe então como eu sou boazinha eu fiz uma base para cabeçalho para vocês pegarem só pesso que não retirem os créditos que quase nem dão de ver (:


Clique para ampliar e poder salvar; Beijão amorecos esperam que vocês tenham gostado da novidades!! E você blogueira que está começando seu blog agora encomende seu cabeçalho!
                                             Em breve encomendas de layouts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário